01/03/2013

Tutorial: Como fazer regata cavada.

Oi pessoal, hoje vou ensinar você como fazer regata cavada. Regata cavada é aquela regata onde deixa a lateral bem baixa, que pode-se usar com um sutiã, top ou até sem nada, a preferência é sua. A melhor camisa pra fazer essa regatas é a camisa masculina, por isso pode pegar camisas de seus amigo, namorado, de quem você quiser, rs, mas que tenha uma estampa bem bacana pois assim da aquele charme.

(Imagem Blog Fashion for Who.)
1° PASSO:
Deixe a blusa bem esticada sobre algo plano, recorte toda costura da parte de baixo da camisa.
(Se não quiser também não precisa, mas em minha opinião fica mais legal, pois como vai tirar a costura da gola e dos braços, não fica legal com a costura só embaixo.)

(Imagem Blog Fashion for Who.)

2° PASSO:
Na hora de cortar a gola, meça 4 dedos que é referente a largura que fica a alça, mas se você quiser a alça mais ou mais grossa, você pode aumentar ou diminuir, você que vai decidir. Recorte próximo a gola, se você quiser mais decotado, vai descendo o corte.

(Imagem Blog Fashion for Who.)

E vai ficar assim:

(Imagem Blog Fashion for Who.)

3° PASSO:
Agora é fácil! Hora de cortar as mangas, corte toda a costura, ela vai te ajudar a cortar mais certinho também,só que ao invés de você cortar toda a costura, você vai descer mais um pouco, é ai que você escolhe onde vai deixar sua regata cavada, é obvio que quanto mais desce, mas aberta ela fica.

(Imagem Blog Fashion for Who.)
e PRONTO.

Regatas cavadas:






Espero que tenham gostado!

Beijos,
Jéssica.

Nós acompanhe no FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE







12 comentários: