11/05/2014

Feliz dia das MAMI'S ♡


Mães, Avós, Madrastas, hoje é o dia de vocês, de todas vocês, tanto brasileiras como japonesas, de absolutamente todas!
Não sei nem como começar, mas quero em primeiro lugar parabenizar a você que concebeu seu filho e o amou com todo amor, que cuidou com todo o carinho, que até hoje mata e morre por ele se for necessário, você que não abortou você que não abandonou você sim é uma MÃE de verdade, uma guerreira, que carrega nove meses uma criança em seu ventre e mesmo antes de conhecê-la, já ama descontroladamente.
Mães, o amor e carinho de seus filhos por você é muito, e ele sempre estará do seu lado, mesmo que seu filho não demonstre com palavras ou carinhos, ele te ama sim, do fundo do coração dele e se necessário ele morre por você, pois nosso amor por vocês é grande, muito grande!
Para as mães que perderam seus filhos, sinto muito, gostaria que vocês nunca se esquecessem de que durante a vida seus filhos amaram vocês e o amor se prolongou durante a morte, pois um amor verdadeiro não acaba. É ETERNO!

Para a MINHA MÃE,  não tenho palavras para expressar o qual grata eu sou por esse amor e carinho que recebo todos os dias, minha rainha, EU TE AMO!

Escolhi esse vídeo no youtube, pois ele expressa tudo o que quero falar:



Amo muito todas vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário