04/01/2015

Papo de amiga: Conquiste o garoto que você está afim - Parte 3

Ei gurias, então, essa é a terceira e ultima parte do tutorial (Parte 1 e parte 2). Espero que tenham ajudado vocês, alias qual garota nunca se apaixonou? Enviem-me emails, se quiserem, para conversamos, trocarmos opiniões e pedir conselhos.



PARTE 3: COMEÇANDO UM RELACIONAMENTO

1 .Deixe que ele seja quem realmente é. Falando sério agora: Um dos motivos pelos quais eles ficam com o pé atrás na hora de entrar em um relacionamento é o medo de perder a liberdade. Mostre ao rapaz que não há nada a temer e que ele vai poder continuar sendo independente, e que o mesmo vale para você.

2 .Mostre-se disponível. Evite situações nas quais ele pode acabar achando que você está a fim de outro. Deixe claro que você está solteira e querendo namorar. Não paquere demais por aí com os outros caras e nem passe muito tempo com outro.

3 .Paquere ele. Comece a mostrar-se interessada paquerando ele. Pode ser que o rapaz não tenha convidado você para sair ou demonstrado interesse por simplesmente não perceber a atração que se sente por ele. Logo, é preciso começar a dar indiretas. Só evite paquerar logo no começo, quando vocês se conhecem há pouco tempo. Você precisa estabelecer uma amizade primeiro para que ela seja a base do relacionamento de vocês.

4 .Pegue nele. Mas não lá né! Um toque suave no ombro ou no braço (ou até mesmo na mão ou rosto dele caso esteja se sentindo corajosa) pode mostrar o seu interesse ou fazer com que ele se sinta atraído por você pela primeira vez. Esses são gestos bastante íntimos e carinhosos que deixam as suas intenções bem claras. Faça isso como se fosse algo normal, sem frescuras, mas também não toque nele à toa ou ele vai achar que você é assim com todo mundo e que esses gestos não significam que você gosta dele. Pense em uma boa desculpa para tocá-lo, senão a situação ficará meio forçada.

5 .Diga a ele o que você sente. Se ele não está entendendo as indiretas, talvez seja preciso ser mais direta e admitir os seus sentimentos. Sim, é apavorante. Nossos pêsames. Mas você consegue! Coragem! Tomar a iniciativa pode fazer com que ele goste ainda mais de você.

6 .Convide-o para sair. Normalmente espera-se que o garoto tome a iniciativa, mas não há nada de errado se as garotas decidirem dar o primeiro passo! Fiquem a sós e faça a pergunta. Assim você vai descobrir de uma vez por todas se tem chance ou não com ele.


Obs.: Não leve a rejeição para o lado pessoal. Se o rapaz não sente o mesmo por você, então é porque ele não é a pessoa certa! Você vai sim encontrar alguém especial. Leva um tempo, mas é só não desistir.

                     - CONQUISTE O GAROTO QUE VOCÊ ESTÁ AFIM - PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário