02/12/2015

Testei e Aprovei: DekapColor

Olá garotas. Quem ai já pintou o cabelo de preto e se arrependeu, pois queria pintar de outra cor, porém não conseguiu removê-la? Eu passei por isso recentemente, mas achei a solução.

Fui diversas vezes ao salão de beleza aqui da minha cidade para fazer o teste de mechas, mas não clareava nada, fiz pesquisas na Internet, tentei receitas caseiras e nada também. Afinal, eram mais 3 anos pintando o cabelo apenas de Preto azulado. Mas em uma ida a outro salão, a cabeleireira me recomendou o Dekapcolor. Dekapcolor é um removedor de tintas que não danifica o cabelo, ou seja, ele não clareia o cabelo, apenas remove a tinta dos fios. 

Comprei o Dekapcolor de 400ml (como o meu cabelo é grande, deu para passar apenas duas vezes) que custou R$ 45,50 , na própria embalagem ele vem falando como usar. O ruim do produto é apenas o cheiro que ele deixa, que não é muito agradável, porém em algumas pesquisas que fiz, vi que é apenas a embalagem grande (ou seja, a que comprei) que deixa esse cheiro. O Dekapcolor removeu 80% de toda tinta do meu cabelo (observem na foto). Eu aprovei esse produto!

Vocês podem observar melhor nessas fotos:



Obs: Não é nenhuma publicidade, conheci o Dekapcolor por acaso.

O que acharam? Já usaram?


Um beijo!

Acompanhe o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER.

16 comentários:

  1. Já havia ouvido falar mas nunca vi depoimentos. Eu sempre pintei o meu cabelo (ele é loiro natural) e de um tempo pra cá pintei de castanho, ruivo e preto. Super me arrependi e agora cortei ele super joãozinho (que aliás, eu amei) pra poder deixar crescer natural. O produto também daria certo pra mim? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria sim. Ele é indicado para todos os cabelos que já foram pintados, porque ele apenas remove a tinta dos fios, não descolore ou faz qualquer outro efeito.

      Excluir
  2. Nunca usei nada no meu cabelo, morro de medo de perder meus cachos hahahaha.
    cá entre nós, que cabelão incrível hein amiga, adorei!!!

    Beijos:*

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que já fiz no meu cabelo, foi pintar. Também morro de medo!
      Obrigadaaa, ele é meu xodó! <3

      Excluir
  3. Hum... legal! Gostei da resenha. Percebe mais sinceridade em sua postagem que muitas por aí. Comprei um dekapcolor mas não usei ainda. Parabéns.
    www.falaele.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Pintei meu cabelo de preto faz pouco tempo, e não ficou como eu realmente esperava. A cor que estava por baixo era loiro escuro acobreado bem desbotado, porque eu não retocava há quase 2 anos. Se eu passar o dekap, com duas ou três aplicações vou conseguir retirar uma boa parte dos pigmentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguirá sim, mas não posso te assegurar que chegará ao tom que estava antes.

      Excluir
  5. Noooossa, já usei muuuito o Dekap Color, rs! É ótimo pra tirar o excesso de tinta escura antes de descolorir! O ruim é o cheiro mesmo, como vc falou... cheirinho de esgoto, né? =P
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhaaaaa S2 ... vou comprar já, estou lutando meses pra retirar essa tinta do meu cabelo. Tomara que dê certo no meu também !! Volto pra contar, obrigada !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo. Ele funcionou direitinho no meu, espero que no seu também funcione.

      Excluir
  7. Descolorir logo na primeira vez? Tô doida pra usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não descolore, apenas tira o excesso de tinta escura dos fios.

      Excluir
  8. Como voces fizeram para retirar esse cheiro? Do meu nao sai de jeito nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com duas lavadas já não tinha tanto cheiro assim e ficava um cheiro mais forte quando o cabelo estava molhado.

      Excluir