27/06/2016

O blog voltou!

(Imagem do Tumblr.)
Quando ficamos muito tempo longe de algo que gostamos, sentimos falta todos os dias. E foi isso que aconteceu quando me afastei do blog e de vocês (leitores), minha vida mudou muito e precisei abrir mão de muita coisa, pois as atividades rotineiras me tomaram grande parte do dia. Acho que a responsabilidade de adulta chegou!

Esse post é só pra avisar que o blog voltou à ativa e que o canal acabou de vez (não tenho perfil pra isso, haha), e para explicar um pouquinho da minha rotina.

Creio que quem me acompanha sabe que trabalho durante o dia, mas será novidade para vocês que entrei pra faculdade! Ainda não foi para o curso de Medicina, mas para Biomedicina, uma área linda de viver e que sempre esteve entre as minhas opções de profissão (claro que não desisti do meu sonho). Entrei pra faculdade pelo ProUni, como bolsista integral (e como eu me orgulho disso!), já até conclui o primeiro semestre, em outro post falarei detalhadamente sobre essa nova parte da minha vida.

Observaram que o blog mudou o layout/design? Quis deixar a casa pronta para quando voltasse, e espero poder conciliar tudo que está acontecendo e continuar por aqui. Vale ressaltar que, como a blogueira mudou (irei falar sobre isso outrora), o assunto do blog também irá mudar um pouco, mas claro que não deixarei minhas paixões de lado. E, o Projeto Fotográfico que eu estava promovendo, infelizmente deve que acabar, pois não tive tempo de acompanhar as imagens e nem publicar aqui. 

Diante desse breve relato, não posso deixar de agradecer a quem me enviava mensagens e e-mails perguntando o porquê do meu sumiço e desejando que eu voltasse logo. Isso que sempre me motivou a não desistir do blog, mesmo com as idas e vindas da vida!


          Acompanhe o blog nas Redes Sociais: FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER.

16 comentários:

  1. Voltou ainda bem né ? Aposto que deixou todos os leitores com saudades... Sucesso nessa "nova fase sua e do blog" Jess♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi. Estou mais com saudades deles do que eles de mim, rs ♥

      Excluir
  2. Isso aconteceu com meu blog no começo do ano, parei, respirei depois voltei!
    E essa volta é sempre melhor, sério, vai por mim, espero acompanhar a nossa fase <3
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor sim, parece que voltamos com a mente mais aberta. Espero que você acompanhe!

      Excluir
  3. Lindona, primeiramente parabéns pela conquista de ter entrado na facul pelo prouni e por estar focada em querer crescer cada dia mais. Segundo, não conhecia seu blog, mas só o fato de ter preparado todo o espaço para sua volta e ter abdicado do canal para fazer algo que realmente te completa já conquistou mais uma leitora!
    Que tudo se encaixe, que o tempo seja seu amigo e que você seja muito feliz trilhando seu caminho! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário e por todas essas palavras lindas! ♥

      Excluir
  4. Heey Jéssica, fico muito feliz por teres voltado ainda mais com ótimas notícias. Espero que corra tudo bem, e a vida tem destas ooisas às vezes temos que nos afastar para nos organizarmos ehhe. Agora estuda eihn, que quando acabarem as férias de Verão vou ter que começar a fazer também xp
    Beijos, o blog está lindo, adoro,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/06/life-hacks-para-o-verao-1.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova fase! E ó, adorei o seu novo design hahaha
    Beijos.

    http://temspoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isso aí ainda bem que voltou com o blog <3

    ResponderExcluir
  7. Poxa,isso me aconteceu de dar um tempo no Blog,mas,no meu caso eu desanimei,apesar de amar postar no Blog. Eu voltei,mas,fiquei desanimada novamente,agora tô querendo voltar a postar,mas,to tentando me organizar,porque,também tenho canal. E sobre o layout achei lindo. rs

    https://goo.gl/VeOB4N

    ResponderExcluir
  8. me responde no fb! Preciso muitooo conversar cntg

    ResponderExcluir